CHAMAMENTO DE PROCESSO SELETIVO

Processo Seletivo 001/2022

Objetivos do Processo Seletivo.

Captação de Profissionais através do recebimento de currículos através do endereço eletrônico: curriculocasadeisabel@gmail.com

Informações sobre o Processo Seletivo

• Será permitida a participação de todos os profissionais que atenderem aos requisitos descritos nas vagas disponíveis.
• Pessoas com deficiência são bem-vindas nesse processo seletivo.
• Os vínculos anteriores com a Instituição OSS Casa de Isabel, deverão ser informados pelo candidato durante o processo seletivo. A participação será avaliada com base no histórico profissional do ex-colaborador.
• Para os candidatos trabalhadores desta Organização, deverá encaminhar currículo atualizado, bem como, informar no corpo do e-mail a Unidade que está trabalhando.
• Somente serão admitidos candidatos com exame médico com parecer de apto para o cargo.
• Durante e após o processo seletivo é esperado que os candidatos mantenham atitudes condizentes com os valores, preceitos éticos e de convivência institucionais e com as exigências para o cargo.
• Os candidatos serão convocados de acordo com o seu perfil de competência alinhado à vaga disponível.
• Inscrição no órgão de classe da categoria profissional ativo, sem restrições – não sendo aceitos protocolos, requisições ou solicitações de registro.

Etapas do Processo de Avaliação:

Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.

1º Etapa
Recebimento e Análise do Currículo – CV; www.casadeisabel.org.br / envio do currículo para o endereço eletrônico: curriculocasadeisabel@gmail.com

2º Etapa
Entrevista individual. O candidato deverá comparecer com documento de identificação no local, dia e horário agendado pela Analista de Movimentação de Pessoas.

3º Etapa
A classificação final será resultante através do cumprimento e aprovação das etapas anteriores.

Cronograma Divulgação do Processo Seletivo dos candidatos aprovados: Haverá convocação por e-mail e telefone pela Analista de Movimentação de Pessoas da Organização Casa de Isabel. ( Certifique-se que o email e telefone está correto e ativo).

VAGAS DISPONÍVEIS

CDCM – Projeto Naná Serafim

Vaga: Técnica Psicóloga/ 40 horas semanais. 

Requisitos: Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior Bacharelado em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e possuir registro ativo no CRP.

Desejável ter experiência de no mínimo 06 meses.  

Sobre a vaga: Atuará com demanda de violência doméstica, realizando atendimentos individualizados, acompanhar a usuária aos serviços de proteção nas demandas necessárias, e encaminhamentos aos demais serviços da rede. Realizará atividades internas com equipe multidisciplinar e de estudos de caso com a rede referenciada.